aluguel de Cama Hill-Rom - Centuris aluguel de Cama Hill-Rom - Centuris

Vídeo – Cama Hill-Rom – Centuris

3 minutos para ler

Veja o acionamento das principais funções


Cama Motorizada modelo Hill-Rom Centuris , IMPORTADA produzida em aço, painéis por controle remoto digital. Indicadores de ângulo de Trendelemburg/Reverso embutidos nas grades inferiores, no centro da cama, em local de fácil visualização, com ênfase nos ângulos de 30° e 45°..

Cama Hospitalar motorizada,com 04 motores e Bateria de reserva, Certificada pela ABNT IEC 60601-2-52:2013 Realiza os movimentos:

a) Altura da Cama;

b) Elevação da Cabeceira;

c) Elevação dos Joelhos;

d) Trendelemburg e Reverso Trendelemburg comControle de mãopara melhor acesso aos profissionais de saúde, sem a utilização de controles remotos.

Com indicação iconográfica do movimento. Função Contorno Automático Inteligente: ao acionar o movimento de elevação de cabeceira, após 5 segundos será acionado o movimento de elevação dos joelhos, automaticamente, prevenindo que o paciente deslize para os pés da cama, auxiliando na redução das forças de cisalhamento e fricção, causadoras das úlceras de pressão.

Realiza a Posição Sentado através dos Comandos de Contorno Automático e Reverso Trendelemburg. Comando de bloqueio dos movimentos pelos profissionais de saúde, embutido na grade superior. Com indicação iconográfica do movimento.

Comandos para o paciente, embutidos nas grades superiores, na parte interna da grade com os movimentos de elevação de cabeceira e elevação dos joelhos.

Indicadores de ângulo de Cabeceira embutidos nas grades superiores, em local de fácil visualização pelos profissionais de saúde, com ênfase nos ângulos de 30° e 45°.

Função para procedimentos de massagem cardíaca e função de armazenador de cabo de força durante o transporte da cama.

Comando de CPR, através de alavanca mecânica, localizado abaixo do estrado na cabeceira, em ambos os lados da cama. Posição Steer através de pedal que trava angularmente uma das rodas para facilitar o transporte da cama por apenas uma pessoa.

Com quatro grades laterais com dimensões que atendem à ABNT IEC 60601-2-52:2013, para evitar estrangulamentos e quedas, com espaços mínimos entre o painel de cabeceira e a grade superior e entre as grades no centro. Espaço adequado entre a grade inferior e o painel de peseira. Sistema de acionamento através de um toque, utilizando somente uma das mãos, com amortecimento e trava de segurança.

Formato anatômico com espaços adequados para o paciente utilizar como apoio, no auxilio durante entrada e saída da cama e para se auto reposicionar enquanto estiver deitado.

Quatro soquetes nas pontas para colocação de Suportes de Soro. Quatro protetores nas pontas contra impactos. Ganchos laterais para colocação de bolsas medicinais.

Preparada para receber haste de Trapézio. Suporte de Soro. Colchão NP50 (característica) Extensor de Estrado na parte dos pés – 10 cm. Suporte Horizontal para Cilindro de 0xigênio de Transporte.

Posts relacionados

Deixe uma resposta


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0